quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Certo dia

  Eu estava jogando ping pong, na minha casa, de manhã. Dei uma batida na bolinha e ela caiu na vizinha.
  Como ela deixava eu pular na casa dela quando caísse alguma lá, eu pulei; ela não estava, quando me aproximei da bolinha. De repente, vi se aproximar a vizinha que que tinha ido para o mercado, então peguei a bolinha e pulei o muro depressa, como ela é meio doente, preferi não arriscar.
  Fui almoçar, depoias fui para escola. Era uma segunda-feira. Uma professora estava falando sobre o Gandh, um grande líder que usava a inteligência, não criava guerras, usava a inteligência.
  Ela viu um menino que usou a inteligência: "Um menino estava apanhando, para um bem maior que ele. Esse grande deu um soco, e ele em vez de bater perguntou: Acabou?. Deu duas voadeiras, e disse: Acabou?,a aula já está começando. No dia seguinte, aquele que estava batendo que não conseguiu nada com a briga, pediu transferência de escola." Ele pensou em vez de bater, nesse exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário